Aumente o volume e aguarde uns segundos para o vídeo carregar!

Uma pesquisa feita com 16.000 praticantes de lowcarb brasileiros revelou alguns números assustadores: 33% disseram que durante as festas de fim de ano, vão abandonar completamente a dieta. Outros 33% disseram que vão manter-se firmes "na medida do possível".

Oras, mas por que isso é "assustador"?

Bem, um estudo feito no ano 2000 mostrou que em média ganha-se 2.3kg durante as festas de fim de ano – e que ao final do ano seguinte, ao menos 0.5kg desse peso AINDA PERMANECE.

Uma constatação paralela da pesquisa é que quem disse que vai "abandonar a dieta lowcarb" durante as festas em geral diz que faz isso por simples FALTA DE OPÇÃO.

E é aqui que eu entro em cena!

Meu nome é Dirlene D'Addio, e sou chef de cozinha especializada em culinária lowcarb. Eu sofri com algumas intolerâncias alimentares durante anos, e isso me levou por um caminho de auto-aprendizado que mudou minha vida...

Tenho ministrado cursos online há algum tempo, e repetidamente vejo as pessoas terem excelentes resultados com lowcarb ao longo do ano, para simplesmente "derraparem" feio quando chegam as festas porque não há nada que caiba na sua dieta.

Veja bem: perder peso com lowcarb é muito fácil para a maioria das pessoas, então a preocupação sobre se o ganho nas festas vai ser eliminado ou não depois do ano novo e férias, é em geral irrelevante.

As festas de fim de ano são um momento de confraternizar com a família e amigos, e não deveriam ser fonte de estresse com alimentação... 

Então se você passa fome ou se entope de açúcar e amido apenas porque não há o que comer, que tal acabar com esse problema?


No meu novo curso, "Fim de Ano Lowcarb", eu vou te ensinar a preparar receitas tradicionais como panetone, chocotone e rabanadas, para que você não precise escapulir da dieta durante o período festivo. 

Também vou te ensinar receitas novas, que vão impressionar seus convidados – e quem sabe até não sirvam de "empurrãozinho" para que eles adotem hábitos alimentares mais saudáveis?

Finalmente, vou dar muitas dicas sobre "como sobreviver" às festas. A informação é nossa melhor arma, sempre! 

E o mais bacana de tudo: as aulas são inteiramente ministradas via WhatsApp, de maneira que você vai receber todo o conteúdo sem precisar sair do conforto do seu celular!

São 2 semanas de curso, totalizando 10 aulas!


Sabemos que as confraternizações são regadas a bebidas alcoólicas em geral. Quem estuda e pratica lowcarb entende que embora o álcool possa prejudicar a dieta, ele NÃO precisa ser totalmente abolido para os resultados de emagrecimento (se for seu objetivo) sejam alcançados.

Por isso, os alunos do curso vão receber também o livro "Low-carb on the rocks", escrito pelo Hilton Sousa. O Hilton pratica lowcarb há vários anos, e estudou a fundo maneiras de encaixar o álcool na dieta, obviamente sem abusar, e ainda ter uma perda de peso satisfatória.

No livro, ele fala sobre a história, química e bioquímica do álcool etílico - e ainda entrega 50 receitas deliciosas de drinks lowcarb e uma planilha que te permitirá projetar o seu próprio coquetel!

Para quem é o curso?

Pessoas decididas a manter uma dieta lowcarb durante as festas de fim de ano

Anfitriões que vão receber praticantes de lowcarb para a celebração

Cozinheiros e chefs profissionais interessados em diversificar seus negócios no fim de ano


Ao longo dos meus anos como chef de cozinha, atuei não apenas com lowcarb, mas também com paleo – e dentro dessa vertente desenvolvi diversas receitas originais, específicas para a maior confraternização do ano: o Natal!

Adquirindo o curso "Fim de Ano Lowcarb", você automaticamente receberá o livro "Receitas paleo para o Natal", que contém 10 receitas deliciosas para agradar todos os paladares!



Não perca a chance de aprender agora, e preparar-se para deliciosas festas de confraternização!


Lavoura Digital & DeliArt Cake Creations, © 2017